Relacionados do Grêmio para enfrentar o Brasil-PEL tem novidades

Gastón Fernández já está apto para fazer sua estreia

14 de março de 2017 - Às 18:00
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

O argentino Gastón Fernández é a novidade na lista de relacionados do Grêmio para enfrentar o Brasil de Pelotas nesta quarta-feira, às 19h30min, no Bento Freitas pelo Gauchão. O meia-atacante, porém, não tem a confirmação de que será titular, pois o técnico Renato Portaluppi definiu a equipe em treino fechado nesta terça.

Gastón Fernández foi apresentado oficialmente como reforço do Grêmio após o treino fechado comandado por Renato. Sobre seu estilo de jogo, ele afirmou que pode atuar no meio-campo ou no ataque, mas ressaltou sua preferência por jogar perto do gol adversário. “Tenho a possibilidade jogar como atacante e meia. No Estudiantes eu atuava como armador e gostava de chegar ao gol. Não sou um atleta que se contenta em apenas dar o passe. Quero apresentar no Grêmio a melhor versão de mim”, afirmou.

Enquanto Gastón Fernández é a novidade, Edílson ficou fora da lista de relacionados para enfrentar o Xavante. O lateral tem treinado normalmente após a lesão na panturrilha, mas deve ficar à disposição de Renato apenas para o final de semana. Maicon e Geromel, lesionados, seguem fora.

Confira os jogadores relacionados para enfrentar o Brasil de Pelotas

Goleiros: Léo e Marcelo Grohe

Laterais: Bruno Cortêz, Léo Moura, Leonardo e Marcelo Oliveira

Zagueiros: Bressan, Kannemann e Rafael Thyere

Volantes: Arthur, Kaio, Jaílson, Michel e Ramiro

Meias: Gastón Fernández, Lincoln e Miller Bolaños

Atacantes: Éverton, Fernandinho, Luan, Lucas Barrios e Pedro Rocha



Veja também