Estreante do domingo, Luiz Fernando foi pé quente. Logo depois dos primeiros minutos com a camisa do Grêmio, apesar de todo sufoco da derrota por 2 a 1 para o Caxias na final do Gauchão, o reforço gremista já levantou uma taça na Arena.

Luiz Fernando foi chamado por Renato Portaluppi no início do segundo tempo e jogou cerca de 30 minutos. Tem menos de uma semana de clube e foi inscrito no sábado na lista do Gauchão. E já foi para o campo para ser campeão.

— Muito feliz de estar estreando, ainda mais com título. Muito importante para mim. Estou muito feliz. Falar para a torcida que é gratificante estar aqui no Grêmio e esse título é pra eles — comentou rapidamente Luiz Fernando ao deixar o campo.

Luiz Fernando em derrota do Grêmio para o Caxias — Foto: Eduardo Moura/ge

Luiz Fernando em derrota do Grêmio para o Caxias — Foto: Eduardo Moura/gehttps://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

O jovem de 23 anos chegou como opção para os lados do campo. Entrou justamente na vaga de Everton, também contratado recentemente. O camisa 19 foi citado por Renato em sua entrevista e elogiado pelo rendimento nos treinamentos do dia a dia.

Outros nomes também chegaram há pouco tempo na Arena e já comemoram a taça conquistada, como o próprio Everton, que tem três jogos pelo Grêmio, e Robinho, que entrou na vitória por 2 a 0 no jogo de ida, no Centenário.

Com o título na bagagem, Luiz Fernando agora fica à disposição para o Brasileirão. O Grêmio recebe o Sport, nesta quinta-feira, às 19h, na Arena. Na segunda-feira, quem não começou a final do Gauchão fez uma atividade física no CT Luiz Carvalho.



Veja também