Recuperado, Giuliano pode retornar à equipe nos próximos jogos

19 de fevereiro de 2015 - Às 23:02
Foto: Grêmio FBPA / Lucas Uebel
Depois de passar por cirurgia e tratamento de lesão no púbis, Giuliano já vem treinando normalmente nas últimas semanas e poderá atuar – mesmo que por alguns minutos – já no próximo jogo do Grêmio, que acontece segunda-feira (23) as 20:30h na Arena, diante do Juventude.
No treinamento realizado nesta quinta-feira no CT Luiz Carvalho, o meio-campista demonstrou muita disposição; buscava a bola e se movimentava com intensidade pelo campo. A atuação de Giuliano diante do Juventude não e uma certeza absoluta, mas sua presença diante do Internacional, na rodada seguinte ao jogo contra o time verde e branco, é certa.
Em contrapartida, Luan ficará de fora do jogo contra a equipe da serra. O meia-atacante está com uma fascite plantar no pé direito. Pedro Geromel, outro em recuperação física, já trabalhou no gramado com o restante dos jogadores e está começando a ser preparado para retornar aos trabalhos normais e posteriormente voltar a atuar na equipe, mas sem data certa para que isso aconteça.


Veja também