Recuperado de lesão, Henrique Almeida diz que quer “recuperar tempo perdido”

Jogador teve lesão no tornozelo e não atua desde 26 de Maio

5 de julho de 2016 - Às 12:05
Foto: Diego Vara
Foto: Diego Vara

O atacante Henrique Almeida é mais uma opção ofensiva que o técnico Roger Machado terá à partir de agora para escalar. O jogador se recuperou de lesão no tornozelo e estava afastado do time desde o dia 26 de Maio. Recentemente, Bolaños também voltou a equipe e agora há briga por posição no time titular.

Henrique Almeida diz que irá correr atrás do tempo perdido:

– A expectativa é muito grande, quero sempre jogar, estar no elenco e poder ajudar meus companheiros dentro de campo. A motivação aumenta a cada dia. Quero poder fazer gols e recuperar o tempo perdido. A torcida tricolor pode esperar um Henrique ainda com mais vontade dentro de campo. Sei que o futebol gaúcho tem essa característica de marcação forte e eu me identifico com essa raça. Volto mais animado e disposto a ajudar o Tricolor – comentou, via assessoria de imprensa.

O jogador estava fazendo trabalhos de fisioterapia e se integra ao time nesta quarta. Se nenhum imprevisto ocorrer, estará nos relacionados do técnico Roger para a partida de domingo:

– Quarta-feira já treino com o grupo e, se não ocorrer nenhum imprevisto, estou à disposição do Roger para a partida contra o Figueirense na Arena – completou o atacante.

No Departamento Médico ainda estão: o volante Maicon e os zagueiros Pedro Geromel e Wallace Reis.



Veja também