Recuperado após cirurgia, Jael fica à disposição de Renato para domingo

Centroavante comemorou recuperação depois de sete meses fora dos gramados

14 de setembro de 2017 - Às 20:40
Foto: Felipe Nabinger / Rádio Guaíba / Especial CP

O técnico Renato Portaluppi ganhou um reforço para a sequência da temporada do Grêmio. Após passar por cirurgia no joelho, o centroavante Jael está à disposição para voltar a ser relacionados para os jogos. Nesta quinta-feira, o jogador falou sobre o tempo de recuperação e como passou os últimos meses entre fisioterapia e trabalhos físicos.

“Estou preparado. Nesse tempo fiquei mentalizando a chegar nesse momento bem para poder ajudar e corresponder para aqueles que esperam de mim. O jogo contra Chapecoense é importante, que a gente possa ganhar e encostar no Corinthians”, disse Jael, que espera dar opção para quando Renato não ter Lucas Barrios já que o elenco não tem outro centroavante de referência.

“Nesses sete meses que fiquei parado eu me dediquei bastante e na fisioterapia e nos trabalhos. Agradeço a todos que me ajudaram. Me preparei para chegar a esse momento, não fiquei só sete meses esperando o tempo passar. Espero poder corresponder até porque só tem o Barrios (de centroavante)”, declarou.

Jael participou na última segunda-feira do time de transição contra o Bagé pela Copa Paulo Sant’Ana. O teste foi definitivo para confirmar sua condição de ficar à disposição de Renato. Ele brincou com as chegadas mais fortes que recebeu dos adversários

“Os caras chegam, chegam até mais que em Libertadores. Foi um teste muito bom para essa parte da pegada. Foi um teste forte”, disse.

O Grêmio volta a treinar nesta sexta-feira, quando o técnico Renato Portaluppi começará a montar o time para enfrentar a Chapecoense no domingo, às 16h, na Arena. A tendência é de que o treinador mescle titulares e reservas na equipe.



Veja também