Recém-chegado no Hamburgo, Walace já desperta interesse de ingleses

Walace chegou ao Hamburgo em janeiro de 2017

22 de fevereiro de 2017 - Às 16:41
Foto: Getty Images

Walace mal chegou no Hamburgo e já está recebendo ofertas para se transferir do clube na próxima janela de transferências. O volante, ex-Grêmio, vem colecionando boas atuações no futebol alemão e parece nem precisar de um tempo de adaptação para começar a dar resultados dentro de campo.

O Stoke City, da Inglaterra, é o mais novo clube a se interessar pelo futebol do jogador de 21 anos, campeão olímpico com o Brasil no Rio de Janeiro. O Everton, além do atual campeão inglês, Leicester, também veem a compra do brasileiro como um bom investimento.

Walace mostrou a que veio logo em seu segundo jogo com a camisa do Hamburgo, quando marcou um dos gols da vitória da sua equipe por 3 a 0 sobre o RB Leipzig, vice-líder do Campeonato Alemão.

Ganhando cada vez mais moral no clube, o brasileiro cairia muito bem no Stoke City, já que o técnico Mark Hughes admitiu a necessidade de um meio-campo de contensão. Segundo ele, a equipe de observadores do time inglês assistiu ao jogador no último fim de semana, quando o Hamburgo empatou em 2 a 2 com o Freiburg.

Formado nas categorias de base de Avaí e Grêmio, Walace estreou pelo time gaúcho em 2014. Chegou ao Hamburgo no final de janeiro, por 8 milhões de euros (cerca de R$ 26 milhões).

Fonte: ESPN



Veja também