Reapresentação do Grêmio tem motivação e fé em título em 2016

Presidente Romildo Bolzan garantiu que o Grêmio será campeão nesta temporada

6 de janeiro de 2016 - Às 18:12
Foto: Reprodução (Grêmio FBPA)
Foto: Reprodução (Grêmio FBPA)

O Grêmio se reapresentou na tarde desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, onde será realizada a Pré-temporada. Além da comissão técnica e dirigentes, 31 jogadores acompanharam as palavras do presidente Bolzan que garantiu que o Tricolor será campeão neste ano:

– Este ano não é mais o início do ano passado. No ano passado era tudo duvidoso, praticamente incerto, do ponto de vista de aonde poderíamos chegar. Fizemos uma bela campanha no Gauchão, conquistamos a terceira colocação no Brasileirão e obtivemos vaga na Libertadores. Este grupo agora está aqui em 2016 para consolidar essa expectativa. É um processo em que todos do clube precisamos corresponder ao que esperam de nós. Vocês são a parte mais visível. Queremos e temos certeza de que estamos maduros por títulos. Tenho certeza absoluta que o Grêmio vai sair campeão.

O dirigente Rui Costa também comentou com o grupo:

– A mensagem que queremos deixar é que esse é o ano de colocarmos a pedra que falta no tabuleiro, que é a conquista de um título. Vocês merecem, a comissão maravilhosa e o torcedor merecem. Vamos dar a volta que todos queremos.

Por fim, o técnico Roger também deixou seu recado sendo aplaudido por todos:

– O tempo é de conquista. Temos que fazer mais e melhor, coletiva e individualmente. Teremos muitas competições importantes. Tenho certeza absoluta que estamos mais preparados do que nunca. Que foquemos na disciplina para fazer bem feito. Bem feito é vencer conquistando títulos – declarou Roger.





Veja também