Reação do Iquique serve de lição para Grêmio, diz Marcelo Oliveira

Lateral também destacou mérito do adversário que soube a hora do contragolpe

12 de abril de 2017 - Às 19:40
Foto: Felipe Nabinger / Rádio Guaíba / Especial / CP

Mesmo com a vitória em cima do Deportes Iquique nessa terça pela Copa Libertadores, a partida não foi totalmente positiva para o Grêmio. Após um primeiro tempo embalado, o Tricolor voltou “desligado” do intervalo e não demorou para que o Iquique tivesse uma reação aos três gols levados logo de início.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o lateral Marcelo Oliveira disse que o susto foi necessário para a equipe. “Com certeza vai servir de lição para gente. Você aprende muito com os erros e o bom é que a gente saiu com a vitória”, avaliou. “A gente sabe que tivemos uns minutos desligados, teve esse momento que deixamos a intensidade diminuir, mas o importante foi vencer”, disse.

Entretanto, o jogador também destaca o adversário que soube a hora de reagir e não se deixou abalar com os gols sofrido no primeiro tempo na Arena. “Temos nossa parcela de culpa, mas tem que ver o lado do adversário também, que veio com a formação diferente. Você arrisca mais pois tomar mais um gol não ia fazer diferença. Tem que ter o mérito do adversário também”, concluiu.



Veja também