Ramiro pede atenção com Diego e espera jogo franco diante do Flamengo

Adversário carioca contará com estreia de Diego que deve atuar no segundo tempo

18 de agosto de 2016 - Às 12:17
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

O Grêmio tem confronto complicado diante do Flamengo neste domingo em Brasília. O jogo está marcado para às 11h pela 21ª rodada e o time carioca contará com a estreia de Diego. Com isso, o Grêmio se atenta para a marcação do jogador, principalmente Ramiro, que irá substituir o suspenso Jaílson no meio de campo.

O atleta não disse que haverá atenção exclusiva a Diego, mas a equipe deve estar atenta ao jogador que foi elogiado por Ramiro pela inteligência que tem dentro de campo.

– É um jogador muito inteligente, com vasta experiência na Europa. Jogou muito tempo fora. Os jogadores que jogam muito tempo lá voltam com parte tática acima dos demais. A gente tem que tentar neutralizar. Vai ser o armador, mas também ter atenção com os demais. Uma equipe é feita de 11. Temos que ter atenção com todos – afirma o volante.

Há a expectativa de um grande jogo:

– Independente de não ser no Rio, o Flamengo vai lotar o estádio. Temos que ir com a estratégia que é passada para a gente, com os pontos fortes e os não tão fortes deles. A gente pode ocupar espaços para criar jogadas ofensivas. É um jogo franco. Eles jogam em casa. A gente entra como visitante praticando o estilo de jogo, que a gente tenta nunca mudar – projeta Ramiro.



Veja também