Ramiro leva a pior em choque com Kannemann e quebra dentes em goleada

Meio-campista do Grêmio, porém, continua no jogo e não deve ter problema para os próximos compromissos do clube gaúcho, em Brasileirão e Libertadores

3 de setembro de 2017 - Às 18:22
Foto: Reprodução/Instagram

Um fato inusitado ocorreu na goleada do Grêmio sobre o Sport. Kannemann, acostumado a entradas vigorosas nos adversários, agora fez como vítima um companheiro. Ainda no primeiro tempo no 5 a 0 na Arena, o zagueiro teve um choque involuntário com Ramiro, que acabou com dois dentes quebrados.

O lance ocorreu no primeiro tempo, logo aos sete minutos. O volante fez o passe de cabeça na intermediária defensiva. Na sequência, Kannemann, que corria para também tentar afastar a bola, acabou se chocando com o companheiro.

O volante postou em sua conta no Instagram a foto do estrago em tom de brincadeira com um amigo e a mensagem: “Achei meu dentista”. Sinal de que não ficou nenhum incômodo com o fato. O jogador deve passar por tratamento para reconstruir os dois dentes da frente com implantes, segundo Gilnei Benetti, seu pai. Já estará normalmente no treinamento na tarde desta segunda-feira, no CT Luiz Carvalho, quando o elenco se reapresenta.

Ramiro e Kannemann se chocam (Foto: Reprodução)

O vice de futebol Odorico Roman também afirmou que o jogador pode atuar com um proteção bucal nos próximos jogos, como já faz o zagueiro Kannemann, por exemplo. O argentino, por sinal, também teve problema em decorrência do lance: acabou com um arranhão no braço e precisou colocar uma proteção e trocar de camisa para seguir em campo.



Veja também