Ramiro fala para Grêmio “sonhar com o topo”

Volante destacou, no entanto, que time não pode pensar no Real Madrid

8 de dezembro de 2017 - Às 17:23
Foto: Grêmio / Reprodução / CP

Antes do treinamento, o volante Ramiro concedeu entrevista coletiva em Al Ain, nos Emirados Árabes, e falou sobre a oportunidade de estar em um Mundial de Clubes. O jogado destacou que o Grêmio deve pensar na semifinal, mas que pode almejar um algo mais na competição.

“Tudo que fiz na minha carreira se resume a este momento. Tenho a chance de conquistar o maior título da minha carreira. Acho que agora é desfrutar desse momento, ter prazer em tudo que a gente faz, como sempre, e se empenhar o máximo, além de obviamente sonhar com o topo”, disse Ramiro.

Ramiro afirmou que se deu conta realmente de que estava participando de um Mundial de Clubes quando estava dentro de um dos aviões que levou a delegação para os Emirados Árabes. “Uma classe executiva e um voo internacional são coisas que não estamos acostumados. Foi neste momento que caiu a ficha que estávamos vindo para cá representar o Brasil e o Rio Grande do Sul”, acrescentou.

Embora tenha falado em “sonhar com o topo”, Ramiro enfatizou que o Grêmio não tem razão para pensar no Real Madrid. “É um passo de cada vez. A equipe que vier na semifinal será qualificada e fez por merecer um lugar na competição. Nada de Real, primeiro é sonhar em chegar à final”, completou.



Veja também