Ramiro diz que Grêmio buscará o jogo em partida ‘mais difícil da temporada’

Jogador admitiu surpresa na postura do Rosário na partida de ida, e Tricolor buscará pressionar na Argentina

30 de abril de 2016 - Às 17:30

ramiro gremio

A tarefa do Grêmio na próxima quinta-feira não será nada fácil. O Tricolor precisa reverter o resultado negativo em casa diante do Rosário Central (1 a 0) para seguir vivo na Libertadores da América. No grupo, ninguém desistiu e todos acreditam que a classificação é possível.

O lateral improvisado Ramiro cedeu entrevista coletiva neste sábado e comentou que este é o jogo mais difícil da temporada:

– Vai ser o jogo mais difícil da temporada, pelas circunstâncias, pelo nível da competição, pela qualidade do adversário. Temos que ter um jogo de excelência, nos doarmos ao máximo, passar do limite tanto técnico e tático, quanto psicológico. Será um jogo de superação, brigado. Teremos que batalhar muito para vencer, mas a possibilidade existe, sabemos do nosso potencial. Vamos trabalhar durante a semana a parte técnica e tática para que a gente consiga surpreender a equipe deles e ter uma postura tao agressiva quanto a que eles tiveram aqui – disse Ramiro.

Sobre a derrota no jogo de ida, Ramiro admite a surpresa pela postura do Rosário Central na Arena:

– A gente sabia que eles tinham uma pressão forte, foi passado que são uma das equipes que mais rouba bola no campo ofensivo. Sabíamos na teoria, mas na prática não tínhamos pegado uma equipe que jogava assim. Tivemos um pouco de dificuldade, sim. Foi uma surpresa na prática para a gente. Estamos vacinados, vamos trabalhar durante a semana para ocupar os espaços que eles deixam. Procuram marcar o lado da bola e deixar o lado oposto livre. Vamos trabalhar em cima disso para ocupar os espaços e criar as chances de gol – completou o lateral-direito.



Veja também