Ramiro diz deixar o Grêmio com “sonho realizado”

Volante foi anunciado pelo Corinthians

14 de dezembro de 2018 - Às 12:28
Foto: Lucas Uebel / Grêmio, DVG

Após ser anunciado pelo Corinthians, o volante Ramiro publicou mensagem de despedida nas redes sociais. “Foram vitórias, derrotas, tristezas, alegrias, títulos, mas, acima de tudo, respeito, amizade e muito aprendizado”, escreveu. “Realizei meu sonho, da minha família e dos meus amigos de jogar no nosso grandioso tricolor”, destacou.

“Senti na pele a força e a energia de toda a torcida em momentos indescritíveis. Levarei todos para sempre em meu coração. Obrigado família Grêmio!”, disse Ramiro. Antes, o Grêmio publicou uma nota em que agradeceu a garra e o profissionalismo do atleta.

Confira a íntegra da nota:

“Venho através desse texto me despedir de toda nação, colegas e funcionários do clube, que viveram intensamente comigo esses 6 anos de Grêmio. Foram vitórias, derrotas, tristezas, alegrias, títulos, mas, acima de tudo, respeito, amizade e muito aprendizado. Triste por deixar para trás profissionais de altíssimo nível, sejam eles atletas, comissão técnica e staff em geral, mas muito motivado para um novo e desafiador objetivo. Saio com a cabeça tranquila por ter dado o meu melhor em todos os 254 jogos disputados e por jamais ter abdicado de trabalhar e procurar uma constante evolução. Fiz amigos para toda a vida. Realizei meu sonho, da minha família e dos meus amigos de jogar no nosso grandioso tricolor. Senti na pele a força e a energia de toda a torcida em momentos indescritíveis. Levarei todos para sempre em meu coração. Obrigado família Grêmio!”



Veja também