Ramiro deve substituir Edílson na lateral do Grêmio no domingo

Lateral Edílson está suspenso e abre vaga na lateral

23 de setembro de 2016 - Às 06:09
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

O elenco do Grêmio voltou a treinar na tarde desta quinta-feira após a classificação nos pênaltis contra o Atlético-PR pela Copa do Brasil. Na atividade no CT Luiz Carvalho, que teve apenas os reservas no gramado, Ramiro treinou na lateral-direita e despontou como o substituto de Edílson, suspenso, para o confronto com a Chapecoense no domingo.

Além de Edílson, Renato Portaluppi não poderá contar com o volante Maicon e o zagueiro Kannemann, também suspensos, no domingo. Os substitutos naturais são Jaílson e Wallace Reis. Os atacantes Bolaños e Negueba seguem fora. O equatoriano passará por nova cirurgia na para retirar um dos seis parafusos colocados para fixar o maxilar no procedimento cirúrgico realizado em março.

A equipe reserva que treinou nesta tarde teve: Bruno Grassi; Ramiro, Rafael Thyere, Wallace Reis e Iago; Jailson, Kaio, Lincoln, Guilherme e Tilica; Batista.

Depois do treino coletivo dos reservas contra os garotos do grupo de transição, Renato comandou um trabalho de finalizações. O Grêmio volta a treinar nesta sexta-feira, a partir das 9h30min, no CT Luiz Carvalho. O jogo contra a Chapecoense está marcado para as 16h na Arena.



Veja também