Rachão do Grêmio indica reforços para Renato contra o Juventude

Grohe, Geromel e Maicon participaram normalmente do treino

24 de março de 2017 - Às 18:12
Foto: Cristiano Munar

O Grêmio realizou na tarde desta sexta-feira na Arena o último treino antes do jogo contra o Juventude. Após a primeira parte fechada, o acesso da imprensa ao gramado foi liberado quando os jogadores realizavam o tradicional rachão. Marcelo Grohe, Geromel e Maicon participaram normalmente da atividade.

Os três jogadores, que estão recuperados de lesão, já haviam trabalhado normalmente na quinta, no CT Luiz Carvalho. A tendência é de que eles fiquem à disposição de Renato para a partida contra o Juventude.

Além de Grohe, Geromel e Maicon, outro jogador que pode retornar contra o Juventude é Miller Bolaños. Suspenso nas Eliminatórias, o atacante foi liberado da seleção equatoriana e já retornou a Porto Alegre. Ele não participou do treino desta tarde porque atuou os 90 minutos ontem a noite na derrota de 2 a 1 do Equador para o Paraguai.

Grêmio e Juventude se enfrentam neste sábado, às 19h, na Arena em jogo válido pela 10ª rodada do Gauchão. com 14 pontos, o Tricolor garante classificação em caso de vitória. O time da Serra é o sétimo, com 11.



Veja também