Quem não faz, toma: Grêmio perde em casa para o Botafogo

23 de setembro de 2011 - Às 01:28
Jogando no Olímpico, o Grêmio recebeu o Botafogo e perdeu por 1 a 0. O Grêmio teve mais chances de gol e pressionou durante a partida, porém a má sorte e as más finalizações fizeram do Botafogo, que pouco atacou, vencer a partida.


O Tricolor começou o jogo indo para cima, sufocando o time carioca. Aos 6 minutos, Escudero quase abriu o placar em chute de fora da área. Aos 23 foi Rochemback que arriscou de fora da área, mas raspando a trave do goleiro. Aos 35, André Lima tentou de cabeça, mas a bola passou rente a trave. Aos 45, Douglas quase abriu o placar em cobrança de falta, mas a bola desviou. 
O primeiro tempo foi de um time só, atacando, e o Botafogo não conseguia chegar ao ataque. O primeiro tempo teve uma finalização do time carioca.
O segundo tempo continuou bastante movimentado, e aos 14 minutos, Fernando arriscou de fora da área mas Jefferson defendeu. 
Como quem não faz toma, na terceira finalização do Botafogo no jogo, Maicosuel avançou e deixou Loco Abreu na cara de Victor, ele bateu na saída do goleiro e abriu o placar. O Grêmio já tinha 15 finalizações. Celso Roth colocou Brandão e Miralles, deixando o time muito ofensivo.
Os passes errados e os impedimentos impediam do Grêmio criar as chances de gol.
Aos 41 minutos, em contra-ataque, Miralles tocou para Douglas, que bateu livre, rasteiro da entrada da área e Jefferson salvou no cantinho, espalmando.

Confira as estatísticas atualizadas do Grêmio na sidebar ao lado —>



Veja também