Lucas Uebel / Grêmio/Divulgação

O Grêmio teve mais quatro jogadores liberados pela CBF para disputar a Recopa Gaúcha. No início da tarde desta segunda-feira (16), o Boletim Informativo Diário (BID) divulgou os contratos dos recém contratados Reinaldo, Pepê e Bruno Uvini, além do zagueiro Kannemann que teve seu vínculo renovado.

O quarteto se soma a Everton Galdino, Gustavinho e Diego Souza, que já haviam sido regularizados, estando aptos a serem escalados diante do São Luiz, na Arena, nesta terça (17).

Apesar da notícia ser considerada boa, o clube ainda aguarda pela liberação de mais cinco atletas. A maior expectativa diz respeito à presença de Luis Suárez. Os outros são laterais Fábio e João Pedro, além dos estrangeiros Cristaldo e Carballo. O prazo para que fiquem à disposição para a decisão da Recopa vai até as 19h desta segunda.

A escalação que enfrentará o time de Ijuí será definida em treino agendado para esta tarde, com portões fechados, no CT Luiz Carvalho. Após a atividade, o treinador Renato Portaluppi e o vice-presidente de futebol Paulo Caleffi concederão entrevista coletiva.



Veja também