Publicidade Sangue Azul

30 de junho de 2012 - Às 16:06
A publicidade na internet é algo de alto retorno para qualquer empresa. E devido ao crescimento do Sangue Azul criamos uma área para publicidade. Aqui, apresentaremos preços para todo tipo de publicidade, e é claro, alguns números e estatísticas deste site.
>> QUEM SOMOS
O Sangue Azul, criado em 2010, tem como objetivo trazer humor, interatividade e notícias, como principal tema, o Grêmio, maior time do Sul do país. 
O site conta com colaboradores, que dia a dia publicam notícias, críticas e opiniões sobre o nicho central do blog.


>> JÁ ANUNCIAMOS…
Pro Hunters – Especializada em armas (legalizado) – Contrataram publicidade do Sangue Azul por mais visualizações do público do Rio Grande do Sul.
Calibre Restrito.
Paquetá Esportes.
Futfanatics.
>> CONTEÚDO
O conteúdo deste site é direcionado a torcida do Grêmio, porém o conteúdo é diversificado, agradando a todos os gostos.
Já são mais de 2100 publicações e mais de 7000 comentários publicados.
>> VISITAS
O Sangue Azul tem em média, 20 mil visualizações diárias, com picos de 80 mil em dias de jogos e já ultrapassamos 3,8 milhões de visualizações totais. O tempo médio de cada visita fica mais de 2 minutos navegando no site.

Recorde de usuários Online:


>> LEITORES
Temos mais de 200 seguidores e mais de 300 assinantes via Feed que recebem atualizações do blog diariamente no seu e-mail.. A página no Facebook tem crescimento diário.
No Facebook, o alcance semanal chega a quase 4 milhões de pessoas e o número de curtidores sobe a cada dia: Página Facebook
–A
>>ANÚNCIOS E PREÇOS
Os anúncios podem ser realizados na página inicial do Sangue Azul, em qualquer local da página, assim como postagens publi-editoriais (artigos patrocinados).
Ratificando, que podem ser colocados anúncios em qualquer lugar do site, em Links ou Banners. Em postagens específicas (+ 30.000 visualizações) ou estático no corpo do site.
Entre em contato conosco pelo formulário abaixo sem compromisso. Para dúvidas ou contrato do serviço. 



Veja também