Foto: Reprodução/Grêmio TV

A rivalidade Gre-Nal é feita de provocações. E ela pode ter tido mais um capítulo neste domingo. Após conquistar o tricampeonato do Gauchão, o técnico do Grêmio Renato Portaluppi ganhou um cachecol de Diego Souza na entrevista coletiva. O fato poderia até passar despercebido pelos torcedores de Grêmio e Inter não fosse um detalhe: o adereço é uma das “marcas” de Eduardo Coudet, técnico colorado.

Coincidência ou não, o fato gerou repercussão nas redes sociais, tanto de torcedores gremistas quanto de colorados. Afinal, Coudet tem por característica desde que se tornou treinador de futebol usar uma manta na beira do campo. Claro, não usou em todos jogos da temporada até aqui. O que foi indiferente para o público.

A cena ocorreu minutos antes de Renato conceder a entrevista coletiva após a conquista na Arena. Alguns jogadores, como Diego Souza, adentraram a sala de imprensa da Arena e deram o tradicional banho no treinador para comemorara o título. No final, o centroavante ainda deu um nó da manta envolta no pescoço do treinador.



Veja também