Proposta feita! Agora só depende dele…

26 de outubro de 2010 - Às 18:24
A nova diretoria do Grêmio já anunciou o desejo de ter Renato Gaúcho como técnico do Grêmio quando a nova Arena estiver pronta até 2012.
Na noite de segunda-feira, os dirigentes, Renato e seu empresários se juntaram para tratar do assunto e a negociação animou o técnico Portaluppi.

Renato falou bem da conversa que teve e também sobre este ano:
– Trocamos algumas ideias, mas nosso interesse agora é o Campeonato Brasileiro. Queremos colocar o Grêmio na Libertadores. Colocamos o que a gente pensa, e agora a conversa é com o meu empresário, o Gerson (Oldenburg), porque minha atenção maior agora é o Campeonato Brasileiro. Isso não quer dizer que a gente não possa avançar nas conversas, mas isso é com o meu procurador. Isso é sempre estressante, desgastante, e minha cabeça está voltada ao campeonato. Hoje minha permanência depende do presidente, da nova diretoria. Eles sabem o que estou pensando, agora passei a bola para eles.

Segundo Renato, ele só não assinou novo contrato por causa da nova diretoria:
– Se a atual diretoria permanecesse eu já teria até renovado o contrato, pelo grau de confiança com eles, por já ter trabalhado com o presidente Duda Kroeff. Como está mudando, eu não conheço eles, só o presidente (Paulo Odone). Foi uma boa conversa. Preciso saber o que eles pensam, conhecer as ideias deles. Só depende da nova diretoria eu ficar. Não sei se vou acertar o contrato com eles, se eu acertar, vamos trabalhar estes planos em conjunto.


Veja também