Promessa Gremista para 2016, Tontini se inspira em Kaká

Jovem de 20 anos ganhará oportunidade no grupo principal do Grêmio em 2016

28 de dezembro de 2015 - Às 12:22
Foto: Rodrigo Fatturi
Foto: Rodrigo Fatturi

O jovem Felipe Tontini, de apenas 20 anos ganhará oportunidade em 2016 e fará parte do grupo principal do Grêmio. O jogador, muito elogiado nas categorias de base do clube tem um estilo de jogo muito parecido com o de Kaká e este é seu ídolo.

– Falando do Kaká, é meu maior ídolo do futebol, me espelho. Desde pequeno falam que me pareço, fisicamente e jogando. Sempre busquei inspiração. Gosto de pegar a bola e arrancar. Chamou bastante atenção que estou pisando na área, e a bola está sobrando. Eu gosto de vir de trás. Eu acho que é importante para um jogador que joga atrás, gostar de fazer gols – comentou o jovem.

Tontini atua pelo meio e além da velocidade e facilidade em marcar gols, a bola aérea é uma de suas especialidades com 1,83m de altura.

O jogador atuou por diversas competições nas categorias de base do clube e terá a oportunidade na próxima temporada. Mas, como o próprio jogador mencionou, não é fácil chegar ao grupo profissional de um clube, mas é ainda mais difícil se manter nele.

– Muitos falam que é difícil chegar. Mas o mais difícil é se manter. Muitos passam e não ficam – completou.






Veja também