Foto: TXT / Divulgação

Lucas Poletto vai seguir no Grêmio. O atacante oriundo das categorias de base que havia ficado sem vínculo com o término da temporada, renovou o contrato por mais seis meses. Assim, o filho do ex-lateral Paulo Roberto “Coelhinho”, será uma das esperanças de gol do time de transição que disputará o Gauchão de 2018.

– Graças a Deus eu renovei o meu contrato. Eu queria permanecer no Grêmio e é um sonho realizado. Assinei por seis meses com opção de renovação automática por mais seis. Estou muito feliz – disse o atleta.

O anúncio foi realizado no fim da tarde desta sexta-feira (dia 5). Assim, Poletto se reapresentou com os atletas que não disputaram o Mundial de Clubes e estará à disposição do técnico César Bueno para as primeiras rodadas do Estadual.

– É uma oportunidade muito importante. Eu já venho me preparando para aproveitar esta oportunidade da melhor forma. É a oportunidade que todos os garotos da base que sonham em estar no profissional sonham. É encarar como uma Copa do Mundo, uma final da Libertadores, estes cinco jogos vão definir o nosso futuro. Queremos ajudar a conquistar de novo este título para o Grêmio – projetou o atacante.



Veja também