
Apesar de estar clinicamente recuperado de uma lesão muscular, o atacante Bolaños seguirá fora do time do Grêmio. Por conta de um problema no púbis, o equatoriano não poderá jogar contra Coritiba, nesta quinta-feira, e contra o Corinthians, no próximo domingo.
A informação foi confirmada nesta quarta-feira pelo presidente Romildo Bolzan, que admitiu que o jogador está recuperado da lesão antiga, mas ainda será preservado para as próximas partidas do Campeonato Brasileiro. “Ele está liberado, mas sentiu um desconforto no púbis e isso apareceu nos exames. Agora vamos ver a extensão disso tudo, mas o jogador retornará quando estiver em plenas condições. Isto serve para ele e para o Douglas”, comentou.
O zagueiro Walter Kannemann também tem problema no púbis e será desfalque diante do Coritiba, às 21h de hoje, na Arena. “Creio que temos bons substitutos para ele. Queremos manter o nível dentro de campo, mesmo sem o Kannemann”, acrescentou. Para o lugar do argentino, o técnico Renato Portaluppi deve escalar Rafael Thyere para atuar ao lado de Geromel.