Problema nas laterais: Júlio César e Mário Fernandes no Departamento médico

6 de fevereiro de 2012 - Às 21:33
Ambos os laterais Júlio César e Mário Fernandes se contundiram neste fim de semana. no clássico, ainda no primeiro tempo e saíram sendo substituídos. Na tarde desta segunda, o médico do Grêmio, Márcio Bolzoni, informou sobre os atletas.
Mário Fernandes, com problema no ombro, ficará até 1 mês em tratamento, e Júlio César com problema no joelho esquerdo, fica parado por duas semanas.
– O Mário Fernandes voltou a sentir uma instabilidade no ombro, problema que o acompanha desde 2010 (o jogador passou por cirurgia no ombro direito pelo mesmo problema), nessa queda que ele sofreu a instabilidade voltou a se manifestar causando dor, certamente afastará o jogar de três a quatro semanas até que a gente possa avaliar. Inicialmente o tratamento será em fisioterapia, vamos aguardar a evolução para definir os próximos passos – explicou Bolzoni sobre Mário Fernandes, para completar:
– Não podemos afastar completamente, mas não é o nosso pensamento agora. Essa patologia é de tratamento não cirúrgico no primeiro momento, e afeta os dois ombros. Naquele momento ele operou o ombro direito, agora é o esquerdo.


Veja também