Problema na justiça do Uruguai complica vinda de Zeballos

Zeballos se envolveu em acidente em Dezembro de 2013 e é acusado na justiça do Uruguai

12 de maio de 2016 - Às 12:19

zeballosO Grêmio tentou a contratação de Emilio Zeballos no mês passado para compor a lateral direita na disputa da Libertadores, mas devido ao prazo apertado para inscrição do atleta, a negociação não foi concretizada, embora valores já tivessem sido acertados.

Porém, não foi apenas exatamente isso que complico
u a vinda do jogador. Ele é acusado de envolver-se em um acidente de trânsito que culminou na morte de um jovem. Com isso, está impossibilitado de deixar seu país. O jogador precisaria de autorização para residir no Brasil, o que leva um tempo para ser obtido.

A probabilidade é que a justiça dificilmente negaria o pedido. O acontecimento foi em Dezembro de 2013, Zeballos participou do choque que matou Severo quatro dias depois. Ele teria deixado o local antes do socorro ao jovem, deixando um representante em seu lugar.

Porém, o Grêmio não deve contratar o jogador. A janela de transferências internacionais abre apenas em 20 de Junho, quando já teriam passado nove rodadas do Brasileirão. O Tricolor deve tentar os reforços no mercado nacional.



Veja também