Pretendido pelo Grêmio, Henrique recebe maior proposta do Flamengo

Grêmio segue com dificuldades em negociações para 2016

19 de dezembro de 2015 - Às 08:00
NAPLES, ITALY - NOVEMBER 6 : Henrique Adriano Buss in action during the UEFA Europa League football match between SSC Napoli and BSC Young Boys at the San Paolo Stadium on November 6, 2014 in Naples, Italy. (Photo by Francesco Pecoraro/Getty Images)
Foto: Reprodução

O Grêmio permanece com bastante dificuldade em anunciar reforços para a temporada 2016. O zagueiro brasileiro Henrique, atualmente no Napoli está próximo de acerto com o Flamengo.

Conforme informações que vieram do Rio de Janeiro, o clube carioca ofereceu um salário ao jogador maior do que o Tricolor teria oferecido, o que pode fazer com que o mesmo prefira atuar na Gávea caso o clube italiano aceite emprestá-lo.

Por parte do Grêmio, a negociação ainda não está perdida. Pois, o Tricolor oferece como atrativo a disputa da Copa Libertadores.

O zagueiro é visto como a opção principal para a zaga do Grêmio para a Libertadores. Henrique atuaria ao lado de Geromel. Atualmente, para fazer dupla na zaga o Grêmio tem apenas os jovens Bressan, Rafael Thyere e Gabriel Silva.

O objetivo de contratação do Grêmio para próxima temporada é de um lateral-direito, pelo menos um zagueiro, um meia e dois atacantes.

Informações adaptadas de Correio do Povo.



Veja também