Pressão é bem-vinda e necessária no Grêmio, diz Bressan

Defensor pediu pés no chão para grupo antes de enfrentar Avaí

29 de outubro de 2017 - Às 10:00
Foto: Lucas Uebel

O zagueiro Bressan, que deve ganhar mais uma oportunidade como titular do Grêmio neste domingo contra o Avaí, afirmou que não existe problema por enfrentar a pressão no clube. Para ele, a situação faz parte da rotina de um clube grande. “Jogando no Grêmio, a pressão é bem-vinda e necessária. Quem quer jogar num clube grande como o Grêmio precisa passar por isso. A gente tem que buscar o resultado, buscar a vitória. É mais uma chance de cada um mostrar o seu valor. É uma oportunidade única”, disse Bressan.

O defensor acredita que o desentrosamento entre os reservas pode ser superado no jogo deste domingo. “O Renato treina a equipe reserva assim como treina a titular. A gente sabe as características de cada jogador e vai ter de ser tudo na base da conversa. Temos jogadores experientes para suprir isso e fazer um grande jogo contra o Avaí”, comentou Bressan.

O jogador ainda deixou clara a necessidade conter a euforia por conta do bom resultado no jogo de ida das semifinais da Libertadores. “Poucas equipes conseguem fazer o que a gente está fazendo. Seguimos no G4 desde o começo do Brasileirão, fomos eliminados na Copa do Brasil nos pênaltis e ainda estamos na semifinal da Libertadores. Queremos coroar tudo isso com um título, mas é preciso ter calma nesta hora. A gente tem de colocar os pés no chão e saber que tudo que está acontecendo não caiu do céu”, resumiu.



Veja também