Presidente elogia elenco do Grêmio após vitória: “plantel extremamente qualificado”

Romildo Bolzan lembrou que mesmo com vários jogadores no departamento médico, banco de reservas são qualificados

14 de abril de 2016 - Às 06:35
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A vitória sobre a LDU nesta quarta-feira em Quito por 3 a 2 fez com que o presidente Romildo Bolzan Jr destaca-se a qualidade do elenco Tricolor por suprir qualquer necessidade hoje da equipe, mostrando a força do banco de reservas:

— Se nós formos olhar nosso departamento médico, tem cinco jogadores em nível de titularidade. O que o Grêmio tem hoje é um plantel extremamente qualificado, capaz de suprir qualquer lesão, qualquer cartão amarelo — destacou.

O presidente confirma que mesmo assim há a intenção de novas contratações, como a de Zeballos:

— Não podemos ficar sempre na expectativa de improvisar o Ramiro na lateral direita. Estamos trabalhando muito fortemente neste nome (Zeballos), mas há uma divergência (nas negociações). Enquanto não tiver esee assunto superado, não vamos poder contratar. Mas estamos esperançosos.

O presidente elogiou a atuação e estratégia do Grêmio, principalmente por ter feito o terceiro gol após ter sofrido o primeiro:

— A altitutde não fez diferença, o Grêmio fez uma estratégia de jogo, se defendeu muito bem e isso deixou o jogo quase sempre sob controle. Nas vezes em que chegou, concluiu e fez. Mas o mais importante foi fazer gol logo em seguida (depois de sofrer o primeiro da LDU). Foi tudo muito bem conduzido — concluiu.



Veja também