Presidente do Grêmio sobre reforços: “estamos precisando”

Romildo Bolzan garantiu que direção irá avaliar possibilidade de reforços após término da 1ª fase

16 de março de 2016 - Às 12:09

romildo-bolzan-gremio_gurg5uzym5lu1lnlwr8wqi230

Nos últimos jogos, o Grêmio não tem tido boas atuações. Nesta terça, conseguiu um empate com sabor de vitória diante do San Lorenzo na Argentina, tendo Marcelo Grohe como o principal nome do jogo. Após a partida, o presidente Romildo Bolzan comentou sobre a possibilidade de reforços:

“Vamos tentar passar de fase, espero que a torcida acredite nisso. Depois vamos ver se há necessidade de contratar mais alguns reforços para fazer a qualificação do elenco, que acho que estamos precisando”, avaliou após o empate com San Lorenzo.

O presidente lembrou que a Libertadores está muito equilibrada e que no próprio elenco do Grêmio há jogadores que retornarão ao time e poderão ajudar:

“Nós temos plantel para seguir em frente, podemos ver que a Copa está muito bem nivelada. Podem-se ver equipes colombianas, por exemplo, indo muito bem. O Grêmio ainda tem jogadores para incorporar, Wallace e o Miller são importantes para a equipe, atletas que fazem a diferença de acordo com as características do time. Esse é o elenco que temos no momento”, acrescentou Bolzan.

Sobre o nível de atuação, o mandatário lembrou que nem todo jogo será como a vitória de 4 a 0 sobre a LDU:

“A gente jogou contra a LDU e relembrou o ótimo nível do ano passado. Vamos fazer algumas partidas ruins às vezes. Não tivemos condições de superar o San Lorenzo no fator técnico e tático, mas conseguimos o empate. Jogar bem e não ganhar acontece também, é normal no futebol”, destacou o presidente Tricolor.



Veja também