Presidente do Grêmio faz elogios à Renato

Presidente fala sobre a expectativa de títulos ao final da temporada

28 de julho de 2017 - Às 05:51
Foto: Félix Zucco

O técnico Renato está em alta no time do Grêmio. Após a vitória sobre o Atlético-PR e a classificação à semifinal da Copa do Brasil, o presidente Romildo Bolzan cobriu o treinador de elogios, destacando sua capacidade de modificar o jogo na Arena da Baixada, mandando Everton a campo no segundo tempo.

O atacante, com somente quatro minutos em campo, fez um gol. E depois também deu assistência para Pedro Rocha definir o 3 a 1.

— Essa é uma virtude do Tenato. Tem leitura de jogo fantástica. Quando Jailson poderia ser recomposto pelo Ramiro, leitura que ele fez estava corretissima. Everton fez gol e criou espaço para o terceiro — comentou o presidente.

Em sua entrevista, Bolzan também citou os elogios que o Grêmio tem recebido da imprensa nacional. Mesmo que a equipe seja apontada como a com o melhor futebol do Brasil, o presidente entende que um título é fundamental para marcar o grande momento do clube.

— Não adianta ser cantado e decantado como melhor time, com futebol mais bonito, se lá na frente não ganhar nada. A nossa expectiva é enorme, mas vamos botar o pezinho no chão. A instituição está orgulhosa, o Gremio está envaidecido, cheio de autoestima. Mas nada adianta se não tiver um título — explicou Bolzan



Veja também