Nas próximas semanas, o Grêmio pode se desfazer de dois jogadores. O zagueiro Werley, pretendido pelo Bahia e Fernandinho, que desperta interesse de vários clubes como Sport e América-MG. Em entrevista, o presidente do Grêmio confirmou que há negociação pelos atletas e que poderá haver contratações para suprir as saídas:
“Os dois podem fazer as suas carreiras em outro lugar, mas o Grêmio está apenas na expectativa de um ajuste entre eles e os clubes. Se não houver acerto, eles ficam conosco. Tem que ser uma coisa consensual e, na medida em que há o interesse deles, a gente até pode fazer uma triangulação. Claro que, por conta disso, nós poderemos buscar substituições para suprir esses atletas”, explicou Romildo.
O presidente admite que houve interesse pelo defensor Zeballos, mas o Grêmio já não está mais no negócio:
“Nós tivemos interesse nele. É um jogador que foi avaliado e nos interessa do ponto de vista técnico e tático, mas quando tentamos houve a situação de que o seu treinador não o liberava por causa da janela uruguaia”, relatou.