Preparador afirma que dupla de zaga dá confiança a Grohe

Rogério Godoy disse que prioridade é fazer grupo de goleiros evoluir ainda mais

14 de janeiro de 2017 - Às 14:41
Foto: Lucas Uebel

Um dos maiores acertos do técnico Renato Portaluppi foi ter fixado a dupla Geromel e Kannemann na defesa do Grêmio. A partir da dupla, o time ganhou sustentação para vencer etapas e conquistar o pentacampeonato da Copa do Brasil diante do Atlético-MG. O preparador de goleiros do clube, Rogério Godoy, destacou ainda que a zaga também colaborou para o trabalho de Marcelo Grohe.

“Quando a equipe preciso, o Grohe fez partidas espetaculares. A torcida está acostumada com defesa difíceis. O casamento perfeito entre Geromel e Kannemann na zaga ajuda a dar confiança para ele (Grohe), disse Godoy em entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho.

Godoy destacou que a prioridade do seu trabalho é fazer com que Grohe e Bruno Grassi evoluam ao longo da temporada. “Saímos satisfeitos da temporada 2016 e todos colaboraram para o time. No decorrer do ano, vamos apresentar mais alguma coisa que todos vocês poderão acompanhar”, avisou.

O preparador de goleiro comentou que Grohe é um espelho dentro do Grêmio, uma espécie de ídolo para os mais jovens. “É um cara persistente, trabalhador e de qualidade. O Bruno veio e teve uma evolução muito grande e não está diferente disso. Quando o time mais precisou dele, ele deu conta do recado”, acrescentou.



Veja também