Preocupado com lesões, Grêmio segue em busca de reforços

Na partida deste domingo contra o Cruzeiro, três jogadores saíram de campo devido a lesão muscular

20 de junho de 2016 - Às 12:06
Foto: Fabiano do Amaral
Foto: Fabiano do Amaral

O Grêmio venceu o Cruzeiro neste domingo mas saiu de campo preocupado. As lesões que vem ocorrendo na equipe fazem com que a diretoria siga em busca de reforços na próxima janela de transferências que se aproxima. Sem Bolaños, que está lesionado, Wallace Reis, Geromel e Maicon sentiram dores musculares durante o jogo desse domingo.

“O grupo é muito importante. Sempre falamos em encorpar o elenco para o campeonato que é intenso e grande. Esperamos dar mais opções ao técnico, estamos trabalhando com nomes. Não são somente as lesões que fazem a gente correr atrás dos reforços. Pode acontecer alguma saída importante, até porque o fator financeiro pesa bastante, mas o Grêmio vai analisar tudo como deve ser”, disse Alberto Guerra.

“Uma lesão é algo que tem que ser observado, mas são coisas que acontecem no futebol e infelizmente ocorreu com o Grêmio. Depende de vários fatores até mesmo da vida extracampo. Provavelmente o Bolaños não jogará a próxima partida com a lesão que teve. Chegou ontem e vamos avaliar a situação”, comentou o dirigente sobre os desfalques.



Veja também