Preis projeta partida contra o Santos como a mais complicada da sequência de jogos

Grêmio joga na Vila Belmiro no domingo

14 de outubro de 2016 - Às 12:04
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

Com a vitória dentro de casa, contra o Atlético-PR por 1 a 0, o Grêmio se aproximou do G6 do Brasileirão. Agora, o Tricolor enfrentará mais um adversário direto pela vaga na Libertadores neste final de semana. A equipe de Renato Portaluppi visita o Santos, neste domingo, às 19h30min. Em entrevista coletiva pós-jogo, o vice de futebol gremista, Adalberto Preis, projetou que a partida contra o clube paulista será a mais complicada da sequência de jogos decisivos que o grupo terá.

“Não podemos parar por aqui, o trabalho não está ganho e as partidas vão ser sempre difíceis. Agora a mais complicada vai ser na Vila Belmiro. Estamos nos planejando para os compromissos que teremos pela frente”, disse.

O Tricolor está em 7º colocado na competição nacional e perde no saldo de gols para o Fluminense. “Estamos vendo um time do Grêmio que está cada vez mais organizado e reafirmando virtudes com novas alternativas de jogo e com maior objetividade na busca de marcar e evitar gols para conseguir os resultados positivos”, avaliou o dirigente.

A equipe de Renato volta a treinar na tarde desta sexta-feira no CT Luiz Carvalho. A partida contra o Santos será válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Veja também