Preis destaca confiança, mas ressalta que grupo não pode se iludir

Grêmio voltou a vencer fora de casa no Brasileirão depois de cerca de três meses

6 de outubro de 2016 - Às 12:03
Foto: Francisco Galvão
Foto: Francisco Galvão

Após um longo período sem vencer fora da Arena pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio voltou a comemorar contra o Vitória, nessa quarta-feira, na Arena Fonte Nova. A última vez que o Tricolor tinha vencido uma partida fora de casa na competição foi exatamente no clássico Gre-Nal. O vice de futebol gremista, Adalberto Preis, destacou a importância da conquista para retomar a confiança nas partidas longe de casa, mas ressaltou que o grupo não pode se iludir e precisa trabalhar mais.

“A vitória fora de casa é muito importante, mas não podemos nos iludir e achar que está tudo certo. O próximo jogo sempre é o mais difícil, temos que ter a mesma entrega e sacrifício. Estamos muito confiantes de que o Grêmio venha a fazer resultados melhores longe de casa”, disse.

O dirigente ainda destacou a importância do Grêmio ter vencido o líder do Campeonato Brasileiro em casa, na partida de ida pela Copa do Brasil. O jogo de volta está marcado para o dia 19 de outubro, na Arena Palmeiras, às 21h45min. “Depois do jogo de hoje (ontem) nossa confiança contra o Palmeiras na Copa do Brasil aumenta. Mas não significa que os problemas estão resolvidos, precisamos manter e até mesmo melhorar as qualidades mostradas nas últimas partidas”, declarou o vice de futebol gremista.



Veja também