Preis comemora retomada da confiança e autoestima do Grêmio

Dirigente destacou necessidade de começar a vencer fora de casa

29 de setembro de 2016 - Às 12:15
Foto: Lucas Uebel
Foto: Lucas Uebel

O Grêmio fez uma boa partida contra o Palmeiras nessa quarta-feira pela Copa do Brasil. O Tricolor venceu o líder do Brasileirão em uma das suas melhores partidas no segundo semestre. Em entrevista coletiva pós-jogo, o vice de futebol gremista, Adalberto Preis, destacou a importância de retomar a confiança da equipe, mas disse que o grupo precisa começar a vencer fora de casa para convencer a todos.

“Vamos comemorar a recuperação da autoestima da nossa equipe e a recuperação da confiança. Com a vitória de hoje nada está terminado, temos uma partida já neste final de semana. O Grêmio precisa ter uma outra atitude nas partidas fora de casa a partir de agora”, disse.

O vice de futebol gremista elogiou a passagem de Roger Machado no comando técnico do clube, mas preferiu não compará-lo com o Portaluppi. “O bom futebol tem que ser jogado com alegria e confiança para que as jogadas e a técnica flua bem melhor. O Renato está repondo tudo isso na equipe. Outro fato importante é o do apoio da torcida, que foi excepcional na partida de hoje (ontem)”, ressaltou.

O Grêmio enfrenta neste final de semana o Cruzeiro, no Mineirão, às 18h30min, pelo Campeonato Brasileiro. A direção e os jogadores do clube não priorizam nenhuma competição. “O trabalho está sendo bem feito tanto nas palestras quanto nos treinamentos. O Renato conhece bem o futebol. Vamos enfrentar os jogos dos dois campeonatos com muita seriedade. Como regra geral damos importância a todas as competições disputadas”, finalizou Preis.

Fonte: Correio do Povo



Veja também