Leandro precisa amadurecer?!

11 de maio de 2011 - Às 13:55
Para o técnico Renato Gaúcho, o jogador Leandro, de apenas 17 anos, que vem jogando muito bem, ainda precisa amadurecer, mesmo jogando e marcando gols como vem fazendo.
Leandro em ação no GRE-NAL

“É difícil estar pronto com 17 anos. Ele foi muito bem, vinha se saindo bem anteriormente, mas de repente ganhou uma responsabilidade a mais na Libertadores e viu que os jogos eram mais pegados. Não adianta responsabilizar o menino. Mas daqui a pouco vão começar a falar que ele não é tudo isso. Estou tendo muito cuidado com ele. O Gre-Nal deste domingo foi um teste, mas não o suficiente. Ele vai me mostrar no dia a dia, jogo a jogo. A tendência é melhorar, mas não podemos tirar a moral dele. Aumentar a pressão o faria sentir. Estamos soltando ele na hora certa, ele vem nos ajudando e com certeza está no caminho certo e tem um grande futuro”, atestou o treinador gremista.

Logicamente que Renato tem razão, Leandro é craque mas ainda é muito novo, pode não conseguir controlar as suas emoções em um grande jogo. Bom, quem sou eu para contestar o herói Gremista?


Veja também