Pré-Libertadores, volta: Grêmio X Liverpool: A temporada 2011 se define a esse jogo

2 de fevereiro de 2011 - Às 17:30

Para o Grêmio, a Libertadores 2011 é o que mais interesse, então, hoje é o dia. O clube não conquista um título importante a muito tempo, então já passou da hora. Hoje, em Olímpico lotado, o Tricolor termina a batalha contra o Liverpool-URU, para quem sabe, começar a verdadeira guerra na Libertadores.

O Tricolor precisa entrar em campo confiante, e de salto baixíssimo, para não ser surpreendido. O Grêmio vai entrar no facílimo Grupo 2, que tem Oriente Petroleto-BOL, Junior Barranquilla-COL e León de Huánuco-PER.
Para o jogo, duas modificações foram feitas por Renato Gaúcho. Adilson entra no lugar de Vilson, gripado. Bruno Collaço entra no lugar e Gilson, que está se recuperando fisicamente. O provável time: Victor; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Adilson, Lúcio e Douglas; Júnior Viçosa e André Lima. — Volta logo Borges!

O Grêmio nunca foi eliminado em confrontos de mata mata na Libertadores para times Uruguaios, inclusive em 1983, foi campeão sobre o Peñarol.
Palpite: Grêmio 2 x 0 Liverpool-URU.



Veja também