O Grêmio visita neste sábado (24) o Ypiranga pela 11ª rodada do Gauchão. O jogo começa às 21h, no Colosso da Lagoa, em Erechim. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoGauchão
DataSábado, 24/04/2021
Hora21h
LocalEstádio Colosso da Lagoa

Prováveis escalações

Ypiranga

Deivity; Muriel, Reinaldo Dutra, Léo Kanu, Luís Eduardo, Zé Mário; Mikael, Fidélis, Mossoró; Jean Silva, Caprini e Cristiano.
Técnico: Júnior Rocha

Grêmio

Brenno; Rafinha, Rodrigues, Ruan e Cortez; Thiago Santos e Matheus Henrique; Léo Pereira (Pepê), Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.
Técnico: Tiago Nunes

Como vem o Ypiranga

O Ypiranga poderia ter garantido a classificação à próxima fase já na penúltima rodada, mas ficou no empate em 2 a 2 com o Caxias, na Serra. Terceiro colocado, com 16 pontos, o Canarinho pode perder a vaga em caso de empate ou derrota neste final de semana. Para isso, o Juventude precisaria vencer o Brasil-Pel, no Alfredo Jaconi, e o Caxias somar pontos diante do lanterna Pelotas.

O Ypiranga chegou a liderar o Gauchão, mas empatou três das últimas cinco partidas e, além de ver a dupla Gre-Nal disparar, permitiu que adversários se aproximassem. O técnico Júnior Rocha deve mandar a campo o mesmo time que jogou na última terça-feira.

Como vem o Grêmio

Já classificado para as semifinais, o Tricolor chega a Erechim tentando confirmar o primeiro lugar da fase de classificação do campeonato. Para isso, contará com a estreia do técnico Tiago Nunes, anunciado durante a semana.

Após vitória sobre o La Equidad-COL, pela Copa Sul-Americana, na quinta-feira, o time da Capital terá pouco tempo de descanso e não fará nenhum treino sob comando novo treinador. Mesmo assim, como tem o Gauchão como prioridade, deve usar força máxima no Colosso da Lagoa para garantir o topo da tabela.

Arbitragem

Eder Davi Zanella, auxiliado por Claiton Timm e Juarez de Mello Júnior.

Transmissão

Na TVPremiere
Online


Veja também