O Grêmio enfrenta o Vasco nesta quarta-feira (30), às 21h30min, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataQuarta, 30/10/2019
Hora21h30
LocalSão Januário

Provável escalação

Vasco

Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique; Richard, Guarín e Bruno Gomes; Gabriel Pec, Marrony e Ribamar.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Grêmio

Paulo Victor; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Michel e Thaciano; Pepê, Diego Tardelli e Everton; Luciano.
Técnico: Renato Portaluppi

Como vem o Vasco

Depois de sair da zona de rebaixamento com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, os cariocas passaram a sonhar com G-6 — atualmente, sete pontos os separam do objetivo. Há cinco rodadas sem perder, já ocupam o 11º lugar e apostam na sequência de três jogos no Rio de Janeiro (contra Grêmio, Fluminense e Palmeiras) para seguir subindo na tabela. Para esta quarta, a ausência é o atacante Rossi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Como vem o Grêmio

A vitória sobre o Botafogo fez o Tricolor mostrar poder de reação após a eliminação na Libertadores. No entanto, agora, precisará driblar também os desfalques para dar sequência a sua campanha de recuperação no campeonato. Ao todo, são seis jogadores de fora nesta rodada: Kannemann e Matheus Henrique, suspensos, Maicon e Alisson, preservados, Geromel, lesionado na coxa direita, e Galhardo, que por motivos contratuais não pode ser escalado contra o clube que o emprestou.

Arbitragem

Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (trio mineiro). VAR: Igor Benevenuto de Oliveira (MG)

Transmissão

Na TVPremiere; RBS TV
OnlineClique aqui



Veja também