O Grêmio vai até Recife enfrentar o Sport neste sábado (19), às 19h, na Ilha do Retiro, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataSábado, 19/12/2020
Hora19h
LocalIlha do Retiro

Prováveis escalações

Sport

Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson e Júnior Tavares; Marcão, Ricardinho, Lucas Mugni e Thiago Neves; Marquinhos e Dalberto.
Técnico: Jair Ventura.

Grêmio

Vanderlei (Paulo Victor); Victor Ferraz, Rodrigues, David Braz e Bruno Cortez; Lucas Silva e Darlan; Luiz Fernando, Thaciano e Pinares; Diego Churín.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Sport

Hernane Brocador volta de lesão, treina com a equipe e pode ser opção para a partida com o Grêmio. Sem Sander, a tendência é de que Júnior Tavares siga como titular na lateral esquerda. Na escalação, Ricardinho deve retornar na vaga de Ronaldo Henrique após cumprir suspensão. Com 28 pontos na tabela, o time é 15º colocado — a duas posições do Z-4.

Como vem o Grêmio

Renato deverá colocar um time misto em campo. A partida diante do Sport não deve ter nomes como Pedro Geromel, Kannemann, Jean Pyerre e Diego Souza. O quarteto deve ser preservado para enfrentar o São Paulo, pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira. Por outro lado, Luiz Fernando e Pinares, que não podem jogar a competição mata-mata, devem ser confirmados no time que atua em Recife. Grêmio é sexto colocado e busca entrar no G-4.

Arbitragem

José Mendonça da Silva Júnior, auxiliado por Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn. VAR: Adriano Milczvski (quarteto paranaense).

Transmissão

Na TVSporTV
Online


Veja também