O Grêmio enfrenta o São Luiz nesta quarta-feira (31), às 22h, no Vermelhão da Serra, em Passo Fundo, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoGauchão
DataQuarta, 31/03/2021
Hora22h
LocalVermelhão da Serra

Prováveis escalações

São Luiz

Renan Rocha, Mizael, Rafael Goiano, Jadson e Gabriel Araújo; Leandro Leite, Paulinho Santos e Ariel; Gustavo Xuxa, Juba e Hugo Almeida.
Técnico: Paulo Henrique Marques.

Grêmio

Brenno; Victor Ferraz, David Braz, Emanuel e Cortez; Lucas Silva, Darlan e Pedro Lucas; Everton, Léo Chú e Léo Pereira.
Técnico: Alexandre Mendes.

Como vem o São Luiz

Após ser goleado pelo Caxias, fora de casa, o São Luiz procura se redimir. Sem poder atuar em Ijuí, após perder mando de campo por atos de racismo de torcedores, o time mandará seu jogo em Passo Fundo. Até o momento, a equipe soma três vitórias, dois empates e duas derrotas no Estadual. Um dos melhores inícios de Gauchão da equipe nos últimos anos. Em quinto lugar, o time de Paulo Henrique Marques quem entrar no G-4 da competição.

Como vem o Grêmio

O Tricolor quer resgatar a ponta da tabela. No entanto, não irá com força máxima para Passo Fundo. Como o grupo não estará completo por condições físicas, o time será misto. Geromel, Kannemann, Churín e Rafinha correram no gramado na última atividade e ainda não estão liberados para atuar. 

O recém-contratado, inclusive, ainda não está inscrito no BID. Um time definitivo será definido por Renato no treino desta terça-feira, antes da viagem a Passo Fundo.

Arbitragem

Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Fabulo Oliveira Diniz.

Transmissão

Na TVPremiere, RBS TV
Online


Veja também