O Grêmio enfrenta o São José, nesta segunda-feira (22), às 20h, no Passo da Areia, em jogo atrasado da terceira rodada do Gauchão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoGauchão
DataSegunda, 22/03/2021
Hora20h
LocalPasso D’Areia

Prováveis escalações

São José

Fábio; Léo Príncipe, Pablo Ricardo, Victor Sallinas e Marcelo; Fabiano, Lissandro, Crystopher e Tiago Ulisses; Alessandro Vinícius e França.
Técnico: Gabriel Carvalho (interino).

Grêmio

Brenno; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Cortez; Lucas Araújo e Darlan; Gui Azevedo, Pedro Lucas e Ferreira; Ricardinho.
Técnico: Alexandre Mendes (auxiliar)

Como vem o São José

Com apenas uma vitória em quatro jogos, o time de Porto Alegre acabou demitindo o técnico Carlos Moraes na última sexta-feira (21). Para o confronto contra o Tricolor, o time será treinado por Gabriel Carvalho, técnico da equipe sub-20 do São José. 

Por enquanto, o único desfalque da equipe é o meio-campista Juliano expulso na partida contra o Brasil-Pel. Apesar disso,  o treinador deve manter o mesmo time que começou na última sexta.

Como vem o Grêmio

Ainda que os titulares e o técnico Renato Portaluppi voltem de férias nesta segunda-feira (22), o Grêmio seguirá mandando a campo uma equipe com jovens da base reforçada pela presença do experiente lateral-esquerdo Cortez.

O auxiliar Alexandre Mendes segue no comando do time. O time que entrará em campo deve ser o mesmo que venceu o Aimoré, na última sexta-feira (19), por 2 a 0, na Arena.

Arbitragem

Douglas Schwengber da Silva, auxiliado por Fabricio Lima Baseggio e Luiza Naujorks Reis.

Transmissão

Na TVPremiere
Online


Veja também