Pré-Jogo: Santos x Grêmio

8 de julho de 2012 - Às 14:11
Hoje, a partir das 16h, o Grêmio tem confronto complicado contra o Santos na Vila Belmiro válido pela 8ª rodada da competição, antes de fechar o acordo da negociação que faria a troca entre Miralles e Elano.
Na tabela de classificação, situação opostas. Com doze pontos em 7º, o Grêmio busca a vitória para se aproximar do líder Atlético-MG. O Santos, dez posições abaixo, busca a primeira vitória no Brasileirão.
Com sete desfalques Pará (joelho direito), Fábio Aurélio (joelho direito), Julio Cesar (joelho esquerdo) e Saimon (pé esquerdo) e Anderson Pico, Edilson e Rondinelly (suspensos), quatro só na lateral esquerda, Vanderlei Luxemburgo faz mistério para não revelar qual improvisação mandará a campo. 
Durante a semana, comandou um trabalho tático, com portões fechados. O volante Léo Gago deve ser deslocado para a lateral, abrindo espaço para Marco Antonio no meio-campo. 
O time que deve enfrentar o Santos hoje tem:  Marcelo Grohe; Tony, Werley, Gilberto Silva e Léo Gago; Fernando, Souza, Marco Antonio e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.


Veja também