O Grêmio visita o Santos neste domingo (10), às 16h, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 25ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataDomingo, 10/10/2021
Hora16h
LocalVila Belmiro

Prováveis escalações

Santos

João Paulo; Vinicius Balieiro, Velázquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme, Camacho, Zanocelo, Sánchez e Felipe Jonathan; Marinho e Léo Baptistão.
Técnico: Fábio Carille.

Grêmio

Gabriel Chapecó (Brenno); Vanderson, Ruan, Kannemann e Rafinha; Thiago Santos e Lucas Silva; Alisson, Douglas Costa e Ferreira (Campaz); Diego Souza (Churín).
Técnico: Felipão.

Como vem o Grêmio

Com duas partidas em casa, o Tricolor poderia ter fugido da zona de rebaixamento, mas falhou na missão nas duas vezes — contra o Sport, quando perdeu, e contra o Cuiabá, quando empatou. Com os resultados abaixo do esperado, o técnico Felipão começou a sofrer pressão de parte da torcida, e um novo insucesso poderia inviabilizar a sua permanência. O treinador seguirá sem Villasanti, com a seleção paraguaia, e sem Borja, lesionado. Novas mudanças na equipe não são descartadas.

Como vem o Santos

A situação do time paulista não é muito diferente da vivida pelo Grêmio no Brasileirão. Com 25 pontos, dois a mais que o Tricolor, a equipe da Vila Belmiro ocupa a 16ª posição, a última fora da zona de rebaixamento, o que torna a partida de domingo um confronto direto. O técnico Fábio Carille ainda não conseguiu vencer desde que chegou ao Santos, há cinco jogos. O jogo de domingo será o primeiro com a presença de público na Vila desde o começo da pandemia e todos os ingressos já foram comercializados.

Arbitragem

Bruno Arleu de Araujo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Rosa de Oliveira. VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (quarteto fluminense).

Transmissão

Na TVPremiere; SporTV
Online


Veja também