O confronto entre Sampaio Corrêa e Grêmio, pela 32ª rodada da Série B, ocorre nesta sexta-feira (30), às 19h. A partida será no Estádio Castelão, em São Luís (MA)

O Grêmio vem de vitória sobre o Sport, na semana passada, e ocupa o segundo lugar na competição. Por outro lado, o Sampaio Corrêa vem de êxito sobre o Náutico por 3 a 1, fora de casa.

CompetiçãoBrasileirão Série B
DataSexta, 30/09/2022
Hora19h
LocalCastelão, São Luis (MA)

Prováveis escalações

Sampaio Corrêa

Luiz Daniel; Mateusinho, Paulo Sérgio, Allan e Pará; Ferreira, André Luiz e Rafael Vila; Pimentinha, Ygor Catatau e Gabriel Poveda. Técnico: Léo Condé

Grêmio

Brenno; Rodrigo Ferreira, Natã, Kannemann e Nicolas; Thiago Santos, Lucas Silva e Bitello; Biel, Guilherme e Elkeson. Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Grêmio

O Tricolor viaja para a o Maranhão repleto de desfalques. O técnico Renato Portaluppi não conta com Edílson, Bruno Alves, Diogo Barbosa e Lucas Leiva, todos suspensos. Além deles, Geromel e Diego Souza serão preservados. Villasanti, retornando da Espanha após amistoso com a seleção paraguaia, também ficará de fora.

Por outro lado, o zagueiro Walter Kanneman é uma das novidades entre os relacionados e foi testado entre os titulares pelo treinador. Thaciano, recuperado da lesão que o tirou do confronto com o Sport, também está de volta, assim com o lateral-esquerdo Nicolas, outro que  estava lesionado.

Como vem o Sampaio Corrêa

A seis pontos do G-4, o Sampaio Corrêa ainda mantém esperanças de acesso à Série A. A confiança do time maranhense está em alta depois da vitória por 3 a 1 sobre o Náutico, nos Aflitos. Em casa, o time mantém bom aproveitamento e perdeu apenas uma vez – para o CRB, na 25ª rodada.

Para encarar o Grêmio, o técnico Léo Condé tem todo o elenco disponível. O lateral-direito Mateusinho, que cumpriu na suspensão, está de volta. Assim como Pimentinha e Ferreira, que entraram no segundo tempo contra o Naútico e devem retomar seus postos.

Arbitragem

Rafael Traci, auxiliado por Kleber Lucio Gil e Henrique Neu Ribeiro (trio catarinense)  VAR: Igor Junio Benevenuto-MG

Transmissão

PREMIERE



Veja também