Pré-Jogo: Ponte Preta x Grêmio

9 de agosto de 2012 - Às 12:21

O Tricolor encara hoje a partir das 21h00, a Ponte Preta no estádio Moises Lucarelli. O time mandante vem de vitória fora de casa sobre o Cruzeiro, já o Grêmio, que ainda não empatou nenhuma vez na competição, indica que será ofensivo, deixando um confronto bastante aberto.

A Ponte Preta está na semana de comemoração dos seus 112 anos, por isso é provável que o público seja grande. O time Paulista também vai vencendo a desconfiança dos críticos, que colocaram a Macaca como certa na briga com o rebaixamento, mas que hoje se vê em uma posição confortável no Brasileirão com 19 pontos.
Para o Grêmio, até o final do primeiro turno, o objetivo é somar no mínimo mais 10 pontos para seguir no G4 da competição. Por isso, a ordem de Luxemburgo para a partida de hoje, é encarar como uma ‘decisão’.
Vanderlei Luxemburgo fez mistério na escalação do Grêmio. Fechou treino e tampouco divulgou o time. A dúvida é quem irá substituir o suspenso Fernando: Léo Gago ou Vilson. A escalação: Marcelo Grohe; Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Léo Gago (Vilson), Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Marcelo Moreno.


Veja também