O Grêmio visita o Pelotas neste domingo (8), às 16h, no Estádio da Boca do Lobo, pela segunda rodada do segundo turno do Gauchão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoGauchão
DataDomingo, 08/03/2020
Hora16h
LocalBoca do Lobo

Provável escalação

Pelotas

Douglas; Iago, Pedrão, Felipe Chaves e Busanello; Felipe Guedes, Vacaria, Hugo Sanches, Talles Cunha e Jô; Hugo Almeida.
Técnico: Luiz Carlos Winck.

Grêmio

Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Lucas Araújo, Thaciano, Patrick, Thiago Neves e Pepê; Luciano.
Técnico: Renato Portaluppi. 

Como vem o Pelotas

A equipe iniciou o segundo turno empatando fora de casa com o Aimoré. Para estrear diante de seu torcedor, o técnico Luiz Carlos Winck terá de buscar substitutos para o volante Mateus Santana, autor de dois gols no campeonato, e para o lateral-esquerdo Juliano Tatto. Ambos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Como vem o Grêmio

Depois de estrear com vitória na Libertadores, batendo o América de Cali na Colômbia, o Tricolor volta suas atenções para o Gauchão. Porém, com o Gre-Nal agendado para a próxima quinta-feira (12), o técnico Renato Portaluppi deve poupar boa parte dos titulares, senão todos eles. Independentemente da escalação, o objetivo é manter os 100% de aproveitamento, já que venceu o Juventude na largada do segundo turno.

Arbitragem

Lucas Horn, auxiliado por Tiago Kappes Diel e Max Vioni.

Na TVPremiere; RBS TV
Online





Veja também