O Grêmio visita o Palmeiras neste domingo (7), às 18h, em São Paulo, em jogo válido pela volta da grande final da Copa do Brasil. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoCopa do Brasil
DataDomingo, 07/03/2021
Hora18h
LocalAllianz Parque

Prováveis escalações

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Alan Empereur e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.
Técnico: Abel Ferreira.

Grêmio

Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Palmeiras

Preservados no clássico do meio de semana contra o Corinthians, os titulares do Palmeiras deve estar bem descansados para enfrentar o Tricolor. Sem Luan, suspenso por causa da expulsão no primeiro jogo, Alan Empereur deve ser o substituto. Assim, Abel Ferreira deverá manter a base da equipe que atuou em Porto Alegre.

Patrick de Paula, que não esteve à disposição para a primeira partida por conta do coronavírus, já concluiu seu período de isolamento e treinou nesta sexta-feira. No entanto, deverá começar o confronto no banco de reservas. O Palmeiras tem vantagem do empate por ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0.

Como vem o Grêmio

Toda ajuda é bem-vinda para o Tricolor virar o placar em São Paulo. Renato Portaluppi relacionou para a viagem a São Paulo até mesmo jogadores que não podem atuar. São os casos, por exemplo, de Geromel, lesionado, e Pinares, que não foi inscrito na Copa do Brasil.

Após a vitória sobre o Brasil-Pel no meio de semana, o treinador gremista também deixou aberta a possibilidade de fazer mudanças no time para a decisão. O zagueiro Rodrigues, o lateral Vanderson e o atacante Ferreira foram destaques no confronto. Mas tendência é de repetição de time.

Arbitragem

Bruno Arleu de Araújo (RJ), auxiliado por Kléber Lúcio Gil (SC) e Bruno Raphael Pires (GO). VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG).

Transmissão

Na TVGlobo, SporTV, Premiere
Online


Veja também