O Grêmio enfrenta o Palmeiras neste domingo (24), às 16h, no Allianz Parque pela 34ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:

CompetiçãoBrasileirão
DataDomingo, 24/11/2019
Hora16h
LocalArena Palmeiras

Provável escalação

Palmeiras

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Bruno Henrique;  Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Dudu; Borja.
Técnico: Mano Menezes.

Grêmio

Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Diego Tardelli (André) e Everton; Luciano.
Técnico: Renato Portaluppi.

Como vem o Palmeiras

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras é obrigado a vencer o Grêmio para evitar o título do Flamengo. Empate ou vitória tricolor neste domingo garante o Rubro-Negro como o campeão brasileiro de 2019. Com uma lesão na panturrilha, o volante Felipe Melo deverá desfalcar a equipe paulista.

Como vem o Grêmio

Com as voltas de Walter Kannemann e Matheus Henrique, que estavam com as seleções de Argentina e a olímpica brasileira, respectivamente, na data Fifa, o técnico Renato Portaluppi conta com praticamente seu time ideal para enfrentar o Palmeiras. As exceções são Leonardo Gomes, Luan e Jean Pyerre, que já estão há algumas semanas fora por lesões.  

Arbitragem

Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (trio Fifa de Goiás). VAR: Wagner Reway (Fifa-GO).   

Transmissão

Na TVGlobo; Premiere
Online





Veja também